A Lusocargo (Sul) iniciou a sua atividade em 9 de Maio de 1990.
A actividade transitária só pode ser exercida por empresas legalmente constituídas, com o objecto social adequado e que obtenham junto da Direcção Geral de Transportes Terrestres (DGTT) o Alvará previsto e regulamentado no Dec.Lei 255/99 de 7 de Julho.
Consulte aqui em detalhe.
"Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo: Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, Rua dos Douradores, 116, 2º - 1100-207 Lisboa, Tel: 218 807 030 / Fax: +351 218 807 038, E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt. Para mais informações consulte o Portal do Consumidor (www.consumidor.pt).".
A prestação de serviços a terceiros no âmbito da planificação, controle, coordenação e direção de operações necessárias à execução de formalidades e trâmites exigidos na expedição, recepção e circulação de bens e mercadorias é a nossa Missão.
A Lusocargo é uma Empresa certificada pela Norma ISO 9001.
Tem como objetivo a organização de transportes à medida das necessidades dos seus clientes, contando com uma equipa de excelentes profissionais nos departamentos especializados em todas as áreas.
A Lusocargo dispõe de uma estrutura que garante a execução de transportes em todo o território Nacional.
A nível Internacional, dispomos de uma rede de agentes/correspondentes por todo o Mundo, com os quais mantemos uma ligação permanente, para acompanhar as mercadorias de forma a velar pela segurança e rapidez da entrega das mesmas em qualquer parte do mundo.
DESPACHO ADUANEIRO, EMBALAGEM, SEGURO DE MERCADORIA, ARMAZENAGEM E LOGISTICA, RECOLHA E ENTREGA, são também áreas onde prestamos serviços com profundo sentido de responsabilidade e em benefício dos nossos clientes, tratando as mercadorias como se fossem nossas.
CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS