A Lusocargo (Sul) assume-se como um agente ativo do movimento de melhoria da Qualidade empresarial e a sua Missão é colaborar com os seus parceiros de negócio, fornecedores e clientes por forma a ser reconhecida como uma empresa sólida e credível na sua área de negócio. A fim de cumprir esse objetivo, desenvolve assim metodologias de trabalho que assentam, designadamente, em procedimentos escritos regulamentadores das suas áreas de intervenção.
A Lusocargo (Sul) trabalha com base em relações duradouras e de confiança com as entidades com quem opera e exemplo disso é ter ainda fornecedores e clientes desde o primeiro dia de existência.
O que entendemos por Politica de Qualidade?
A Gestão de Topo e todos os colaboradores da nossa organização reconhecem que a sua atividade se desenvolve e cresce porque existem partes interessadas.
A Lusocargo (Sul) tem como objetivos assumir que toda a sua dinâmica interage com todas as partes interessadas (Acionistas/Gerência, Trabalhadores, Parceiros/Fornecedores e Clientes) a quem procura servir cada vez melhor, fomentando uma relação frontal e transparente, procurando superar as suas expectativas e fazendo respeitar igualmente os seus direitos.
A Gestão de Topo assume o comprometimento de cumprir os requisitos de normas legais, estatutárias e contratuais, bem como assegurar a melhoria contínua do Sistema Geral da Qualidade (SGQ) e satisfazer na totalidade os nossos clientes e parceiros.
Após identificadas as Partes interessadas por parte da Lusocargo (Sul), foram ainda levantadas as Necessidades e Expetativas das mesmas face à nossa empresa.
Nota:Caso não concorde ou identifique mais alguma necessidade ou expetativa, contacte-nos para qualidade@lusocargo-sul.pt